Segunda a Sexta das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
291 774 219 | 965 451 348
PROJETOS
É um orgulho para a APPNE - Associação Sem Limites exibir os seus projetos vigentes. Estes projetos, são fruto de um trabalho realizado por toda a equipa tendo sempre em conta as principais necessidades dos nossos sócios e demais família e amigos.
Fique assim a conhecer os nossos projetos e de que forma pode contribuir para estas causas nobres. Se ficou com alguma dúvida, pode entrar em contacto connosco.
Dê uma Tampa à Indiferença
​
Esta é uma campanha que acompanha a APPNE - Associação Sem Limites, desde o seu início.
Tem como finalidade a angariação de fundos para a compra de diversos materiais ortopédicos, bem como ajudas técnicas.
​
Fazemos a recolha de tampinhas plástica por toda a Região Autónoma da Madeira, seja em casas particulares como em entidades públicas ou privadas (P./exemplo, Escolas, Instituições, Câmaras municipais, Bares, Lojas, etc...)
Aconselhamos que, assim que tiver uma quantidade razoável de tampas entre em contacto com a Associação, solicitando a morada e contacto, para agendarmos um dia e uma hora para fazermos a recolha das tampinhas plásticas que tiver.
​
​
291 774 219 | 965 451 348
"Denuncie - Estacionamentos Abusivos"
​
De forma a contribuir para uma melhor qualidade de vida de pessoas com deficiência, a Associação considera importante ter um projeto contínuo, no sentido de alertar situações que não devem ser tomadas como exemplo.
Nomeadamente, esta "Campanha" visa obter fotografias reais de situações que ocorrem com muita frequência na Região Autónoma da Madeira de estacionamentos que não respeitam de todo os lugares reservados a pessoas com deficiência, dificultando a sua mobilidade.
Assim sugerimos que quando se deparar com uma situação de estacionamento abusivo , tire uma fotografia e envie para o nosso e-mail ou whatsapp. Deixando uma pequena descrição da situação, bem como o local onde ocorreu.
​
Por exemplo:
Envie fotografia pelo whatsapp e coloque a descrição: Rua nova da praia. Um carro estacionado no lugar de deficientes sem o dístico.
Ou
Envie fotografia pelo e-mail e coloque a descrição: Rua nova da praia. Carro estacionado em cima das linhas, que impede a saída ou entrada da pessoa com deficiencia no seu veículo.
​
Poderá também fazer o envio através de mensagem no facebook ou instangram.
​
[Não iremos identificar a matrícula do carro, nem nenhum dado pessoal, bem como também não mencionaremos quem denunciou a informação - Apenas servirá para exemplo do que não devem fazer]
​